sábado, 3 de maio de 2014

HOMEM AMEAÇA GUARDAS MUNICIPAIS DE PIRITIBA (BA) COM FACA E É DETIDO EM FLAGRANTE‏



Ontem, dia 01 de maio de 2014, durante a realização da Copa Rural de Futebol, com a presença preventiva da guarnição da Guarda Municipal que estava mantendo a ordem pública no local, um homem embriagado ameaçou os agentes que estavam de serviço portando uma faca tentando agredir os GCM´s, porém o elemento foi contido pelos agentes sendo detido em flagrante que o conduziram para a delegacia para as demais providencias cabíveis.


Por Alan Braga 
Fonte: FEBAGUAM 


BANDIDO É BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A GUARDA MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO (BA)‏ 

Um assaltante foi baleado após trocar tiros com o Coordenador Especial da Guarda Municipal de Simões Filho, Erivaldo Santos, no final da manhã desta quinta-feira (01). Moradores e comerciantes dos bairros Km30 e Parque Continental acionaram a Guarda Municipal, para denunciarem atitudes criminosas realizadas por dois elementos em um veículo; Eles praticavam assaltos as lojas e mercadinhos da região.

Em conversa com a equipe da GM, populares informaram que várias denuncias foram feitas para a polícia, mas, em buscas pelo local, os policiais não conseguiram encontrar os acusados. Os moradores, então, decidiram entrar em contato com o Coordenador da Guarda Municipal, Erivaldo dos Santos, para relatarem a desordem que os marginais estavam fazendo nas comunidades citadas.

Duas viaturas da Guarda Municipal foram deslocadas para o local, e a guarnição da GM localizou o veículo tipo Fiat Uno, placa policial OKY 2041, cor prata, que foi tomado de assalto por dois elementos armados. Um dos elementos não pensou duas vezes, e, ao perceber a presença da GM, efetuou diversos disparos de armas de fogo contra a guarnição.

O Coordenador e policial militar Santos revidou, atingindo o meliante, conhecido pelo vulgo de "Caco", que mesmo baleado conseguiu evadir-se. Na operação, a Guarda Municipal apreendeu o menor de iniciais A.D.V., 16 anos, que estava com o baleado.

Fonte: Fala Simões Filho.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL