segunda-feira, 26 de maio de 2014

História de Jovem de Cansanção chama 

atenção do Bispo Edir Macêdo

magnus2
A história do jovem Cansançãoense Rodrigo Silva, conhecido no passado por Magnus, chamou atenção dos líderes da Igreja Universal do Reino de Deus.
Nesta segunda-feira (26), o Bispo Edir Macêdo publicou em seu blog e em seus perfis nas redes sociais um testemunho com a transformação da vida do rapaz. Particularmente não temos nenhuma simpatia por Edir Macêdo e sua turma, porém não temos como negar, a história mostrada pelo Bispo é totalmente verdadeira e mostra de forma clara o quanto a religião pode transformar a vida de um ser humano.
Veja abaixo o testemunho de Rodrigo publicado pelo Bispo.
magnus3Eu era gótico, esse era meu estilo de vida. Frequentava cemitérios e ficava neles até o amanhecer, ali era o lugar em que preferia estar. Era tambémcantor de rock, bebia muito e tinha vários vícios. Gostava de ver sangue, especialmente em mim, então me cortava para ver o meu próprio sangue, tinha um enorme prazer nesse tipo de coisa. Participei de vários rituais satânicos pesados, chegamos até mesmo a sentir a presença dos espíritos. Porém, quando estava sozinho, me sentia triste e vazio.
Ouvia vozes e via vultos, sempre ouvia uma voz dizer para eu matar minha família, meus amigos e pessoas mais próximas. Não tinha felicidade nenhuma.
magnus5Nas encruzilhadas me comunicava com os espíritos, cheguei até mesmo a tatuar um símbolo egípcio “ankh”, o qual acreditava ser uma chave que ligava os dois mundos, o bem e mal. Quando estava nos shows de rock, bebia sangue com bebida alcoólica.
Eu era realmente muito perturbado, tanto que mostrava isso, inclusive, através da minha aparência.
Até que fui convidado por uma obreira para participar de uma reunião de terça-feira na Universal. Ali fui bem recebido, não houve preconceito para comigo. Comecei a participar das orações e reuniões, e fui liberto de todo mal. Não foi fácil, mas venci todos os demônios que servia. E ao receber o Espírito Santo fui totalmente transformado, por dentro e por fora. Fui livre dos vícios, da vontade de matar as pessoas, do prazer no sangue e nos cemitérios, tristezas, vazios, enfim, todo o mal que me assolava. Hoje posso dizer que sou feliz de verdade. (Rodrigo da Silva)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL