segunda-feira, 19 de maio de 2014

CULTURA: ESCRITOR LANÇARÁ LIVRO EM SENHOR DO BONFIM, "TRIÂNGULO AMOROSO" UMA COMÉDIA ROMÂNTICA

TRIÂNGULO AMOROSO
Lançamento em Senhor do Bonfim - 1ª Feira do Livro


No próximo dia 19 de junho, estarei lançando o meu 17º trabalho literário, na abertura da 1ª Feira do Livro, que será realizada em Senhor do Bonfim, região Norte da Bahia, como parte da programação dos festejos juninos do Município. Trata-se do livro “Triângulo Amoroso”, um Romance Histórico baseado na vida de um médico que se apaixonou por uma mulher 38 anos mais jovem que ele e, depois de desfrutarem de uma lua-de-mel que durou cerca de 2 anos de viagens pelo mundo; e no retorno, ele foi traído pela parceira com um cafajeste com quem ela já se relacionava muito antes do casamento. A história envolve amor, paixão, traição, advertências e aconselhamentos.

Na ocasião, faremos exposição de outros livros de minha autoria, além de CDs e DVDs sobre saúde natural, através dos quais, apresentamos métodos alternativos ensinando como retardar o envelhecimento e envelhecer com saúde, sem reumatismo, nem artrite ou artrose. A Feira do Livro, segundo Antonio Augusto, secretário municipal, terá sua abertura dia 19 de junho, se estendendo até o dia 25 do mesmo mês. Teremos a participação de muitos autores do interior e da capital. Durante esse período, apresentaremos em nosso stand slides e DVDs sobre reeducação alimentar e qualidade de vida.

Por outro lado, as pessoas que visitarem o nosso stand poderão adquirir CDs, DVDs, Apostilas e Cursos Sobre Medicina Holística, podendo se inscrever nos Cursos de Formação de Terapeuta Holístico nas áreas de socorro complementar, massoterapia, acupuntura auricular, pilates básico, fitoterapia e medicina caseira. Todos os Cursos são oferecidos pela Associação Baiana de Medicina Natural e Preventiva, sendo que os certificados têm o reconhecimento do Conselho Regional de Terapia e do Sindicato dos Terapeutas do Estado da Bahia.

SINTA-SE CONVIDADO(A) PARA O LANÇAMENTO!

ESCRITOR WILSON DIAS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL