domingo, 4 de maio de 2014

BARROCAS: HOMEM MORRE APÓS CAIR DE MOTOCICLETA



Na noite deste sábado (3), o barroquense Dário Oliveira Lima conhecido como Capenga do Tanque Bonito foi vítima de um acidente fatal quando retornava da cidade de Conceição do Coité no trecho entre Lagoa da Cruz e Alambique - Barrocas. Dário pilotava uma moto Honda biz 125 de cor amarela placa JGP – 3483, um outro homem identificado como Julio José dos Santos, 28 que estava na garupa da moto sobreviveu e não corre risco de morte.
O acidente não foi de grande proporção, porém segundo informações os dois estariam sem capacete e a pancada maior teria sido na cabeça da vitima, vindo a óbito antes mesmo de receber atendimento no Hospital Municipal, sem apresentar lesões graves pelo corpo. 
Segundo informações da Polícia Militar, Dário Oliveira Lima, de aproximadamente 40 anos de idade, deu entrada no HMB por volta das 19:30 já sem vida, o seu amigo que estava na moto no momento do acidente ainda assustado não soube explicar como tudo aconteceu, apenas disse se lembrar de está retornando do Povoado do Tabuleiro Zona Rural de Conceição do Coité e que seguia sentido Barrocas.
Com sinais de embriaguez Julio respondia com dificuldades as perguntas e quase não se comunicava, ele afirmou para nossa equipe estar bebendo desde cedo e segundo ele, seu amigo também.  Porém ainda não há confirmação do que disse o rapaz devido ao seu estado. Nossa equipe estava no local e seu pai chegou ao hospital após receber a noticia e disse que viu seu filho a ultima vez as 16:00h e não contou para onde seguiria. 
Amigos de Dário moradores da comunidade de Alambique em contato com nossa redação disserem que ele era uma pessoa querida na região e lamentaram o ocorrido; "Um amigo, pessoa muito boa mesmo que se foi de forma trágica", disse o comerciante Carlinhos após lamentar a morte do amigo.
A Policia Militar foi acionada e deu suporte no caso, o DPT (Departamento de Polícia Técnica) juntamente com a Policia Civil foram acionadas para dar continuidade ao caso.
Fonte: Jornal Nossavoz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL