segunda-feira, 5 de maio de 2014

AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM


 
6º BPM realiza condução à delegacia por uso de entorpecente

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia Jailson Vieira de Souza, 37 anos e Sidney Moreira de Sousa, 36 anos, por uso de entorpecentes, neste sábado (3), às 22h30, na Avenida ACM, em Senhor do Bonfim.
Os envolvidos encontravam-se atrás de um caminhão, quando foram abordados, fazendo uso de cocaína. Os mesmos foram apresentados, juntamente com a droga, na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realizam prisão por porte ilegal de arma de fogo

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste domingo (4), às 2h20, na Avenida ACM, em Senhor do Bonfim.
Welinton Dias da Silva, 41 anos, portava um revólver calibre 22, sem munição, em um bar. O acusado e a arma apreendida foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM realiza condução à delegacia por ameaça

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Pedrina Ferreira dos Santos, 29 anos, por ameaçar um homem de 46 anos, que realizava medição em um terreno, alegando ser proprietário, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, neste domingo (4), às 8h15.
Ao ser apresentada na delegacia de Polícia Civil, foi autuada por desacato, ao ofender o delegado.

6º BPM realiza condução à delegacia por crime de trânsito

Neste domingo (4), às 23h50, na Praça Nova do Congresso, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Nilton Cezar de Menezes, 21 anos, por entregar uma motocicleta Sundow, de cor azul, placa KKE1827, a duas adolescentes de 14 e 15 anos. As adolescentes também foram apresentadas na delegacia.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL