sexta-feira, 4 de abril de 2014

Violência: Jacobinense é morta pelo marido em Feira de Santana



Uma jovem natural de Jacobina foi assassinada a tiros, na manhã desta sexta-feira (04), na Rua Iguaci, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. O esposo dela, José Carlos Lima Sodré Lopes, 26 anos, é acusado do crime. A identidade da vítima ainda não foi divulgada, já que foram encontradas duas identidades com fotos iguais e nomes e datas de nascimento diferentes.
Segundo a polícia, o homicídio aconteceu na residência do casal, durante uma briga na frente da filha de quatro anos. A polícia suspeita de que um bebê do casal estava no colo da mãe no momento do assassinato, uma vez que a criança de colo foi encontrada sobre o corpo da jovem e apresenta hematomas no olho e na cabeça.

Ainda é desconhecido o motivo da discussão, mas a filha de quatro anos disse à polícia que os pais brigavam todos os dias e afirmou que ele matou a mãe. O subtenente, Muniz, da Polícia Militar, disse que o portão da residência estava trancado e que para ter acesso ao local, os policiais desativaram a cerca elétrica e pularam o muro de cerca de dois metros. O local estava todo revirado. A menina será encaminhada ao Conselho Tutelar e terá acompanhamento psicológico. 

O acusado fugiu, mas a delegada Dorean dos Reis Soares informou que vai solicitar a prisão preventiva dele. Este é o centésimo homicídio registrado em Feira de Santana este ano - o oitavo no mês. Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL