terça-feira, 1 de abril de 2014

Veículo oficial cai em buraco e governador Jaques Wagner é obrigado a percorrer trecho de 200 Km em um Fiat Uno


41994-3
O Governador da Bahia Jaques Wagner passou por maus momentos na manhã desta terça-feira (01) quando retornava de suafazenda no Oeste da Bahia.
Segundo informações, o tempo fechado na região impediu a chegada do helicóptero, com aagenda cheia de compromissos na governadoria, o petista resolveu se aventurar de carro pelas estradas baianas, ao passar por um trecho da BA-458, repleto de buracos o veículo oficial do governador acabou caindo em um buraco gigantesco causado pela má conservação da via.
Por pouco tudo não acaba em tragédia, isolado sem sinal de celular e nenhum outro meio de comunicação, Wagner que estava com um motorista e dois seguranças teve que fretar um Fiat Uno de um agricultor que passava pelo local e percorrer um trecho de quase 200 quilômetros até Barreiras onde aguarda a chegada do jatinho para retornar a Salvador.
De acordo com o proprietário do Uno em entrevista a um site local, o mandatário baiano resmungou o caminho todo e ao chegar no aeroporto quase não conseguiu sair do carro com tantas dores na coluna. Se você leu esse texto até aqui, isso mostra que também está sofrendo com a situação das estradas baianas, infelizmente ou felizmente nada disso aconteceu com o governador, talvez se tivesse ocorrido nossas estradas poderiam ficar melhores no futuro. O texto é apenas uma pegadinha de primeiro de Abril, mas no fundo mostra uma realidade vivida por milhares de baianos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL