sexta-feira, 11 de abril de 2014

SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIO É ENCONTRADO DEGOLADO EM GLÓRIA- CENA FORTE



Um homem apenas identificado como Augusto, principal suspeito de ter matado um jovem no Povoado Olhos D’água dos Coelhos, zona rural do município de Glória, foi encontrado alvejado com tiros e degolado nesta quarta-feira (09).
Entenda o caso:
Na noite da última terça-feira (08),por volta das 20h10min, o jovem Valmir Conceição, 26 anos, morador do Povoado Olhos D’água dos Coelhos estaria conversando com alguns amigos, quando foi surpreendido com a chegada do acusado, que estava armado com uma faca e desferiu um golpe em seu abdômen.
Valmir não resistiu ao grave ferimento e morreu ainda no local. O Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e conduziu o corpo para o IML de Paulo Afonso.
Após o crime, Augusto que também morava na localidade fugiu tomando destino ignorado, mas para a surpresa de todos, o corpo dele foi localizado em meio do matagal com marcas de tiros e um corte no pescoço nas proximidades do Povoado Baixa das Pedras.
Uma guarnição da polícia esteve no local, mas nenhum suspeito foi encontrado. O corpo de Augusto também  foi encaminhado para o IML da cidade de Paulo Afonso.
Este é o 3º homicídio registrado em 2014 na cidade de Glória- BA.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL