segunda-feira, 7 de abril de 2014

Saúde:Policia Militar impede motorista com sinais de embriagues de seguir viagem

Por volta das 10:40 da manhã deste domingo(6), o motorista que não teve o nome revelado que conduzia a carreta de placa policial JLD 9895, pertencente a empresa Pojecta Transporte e logística de Campo Formoso, foi abordado por uma guarnição da polícia militar da cidade de Saúde, quando estacionou o veículo frente ao posto de combustível. Segundo informações da polícia, o motorista apresentava sinais de possível embriagues, sem qualquer condição de seguir viagem.
Como o veículo já estava parado, os policiais apreendeu os documentos do veículo e a habilitação do condutor e orientou o mesmo, que fosse dormir para se recuperar do possível estado de embriagues em que se encontrava. Sem documentos, o motorista ficou a tarde toda na lanchonete do posto, onde segundo informações de algumas pessoas que não quiseram se identificar, o mesmo teria tomado bebida alcoólica, ao invés de descansar.
Por volta das 18:30 os policiais foram até o local e devolveram os documentos, aconselhando que o motorista, não pegasse a estrada, mas logo em seguida, ele desconsiderou a orientação e seguiu viajem colocando a sua vida e a dos outros em risco. De acordo com um comerciante, antes de parar no posto, ele teria freado bruscamente o caminhão, o que levou um cliente a chamar a polícia para fazer a abordagem. Ao ser indagado por outro caminhoneiro sobre o ocorrido, o motorista disse que estava há duas noites sem dormir e que parrou no posto para tomar quatro doses de cachaça para tentar seguir viagem.  RFNoticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL