quinta-feira, 3 de abril de 2014

Riachão: corpo de homem desaparecido há 20 dias, é encontrado em estado de decomposição em fazenda do município de São Domingos

image 

 

Nesta quarta-feira (02), foi encontrado o corpo de José Paulo de Oliveira dos Reis, de 40 anos, conhecido por Paulinho, natural de Riachão do Jacuípe, que estava desaparecido desde o último dia 12 de março, quando estava trabalhando em uma fazenda no município de São Domingos.
O corpo foi encontrado em estado de decomposição avançado, por um operário da fazenda Pilões, que fica há cinco quilômetros da sede. A vítima é filho de Salvadora Oliveira dos Reis e José Adriano dos Reis, moradores da comunidade de Mandassaia II, zona rural de Riachão do Jacuípe.
A camisa amarela, calça jeans azul escura, tênis nos pés e boné do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riachão do Jacuípe, ajudaram parentes e amigos reconhecê-lo, já que seu corpo já está praticamente desfigurado. Renivaldo Miranda, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riachão do Jacuípe, esteve no local e confirmou em entrevista ao programa Notícias da Tarde na Rádio Jacuípe, que infelizmente o corpo era realmente o de Paulinho.
‘’ Lamentamos informar aos seus familiares e amigos que estão ouvindo esse programa agora, que não há nenhuma dúvida, o corpo encontrado por um trabalhador nesta manhã de quarta-feira (02), dentro de uma fazenda é de Paulinho mesmo ‘‘, informou em tom de muito pesar e solidariedade.
O Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), compareceu ao local por volta das 13h, e fez o levantamento cadavérico para fazer exames de praxe. A família não informou o dia nem horário de seu sepultamento, mas deverá acontecer nesta quinta-feira, no Cemitério de Riachão do Jacuípe.

Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL