quarta-feira, 23 de abril de 2014

POLICIAL: HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CAMPO FORMOSO


Por volta das 15 horas da tarde do dia 22, as Polícias Civil e Militar de Campo Formoso, enviaram prepostos em diligência na localidade de Baixa do Umbuzeiro, próximo ao povoado de Tiquara, onde teria ocorrido um assalto às margens da BA 220. Prosseguindo em diligência até o povoado de Tiquara, por volta das 19h10min, os Policiais se depararam com o indivíduo ADONILSON ALVES DE JESUS, vulgo “Dondon”, residente naquele povoado, o qual portava um revólver marca Taurus, cal. 32, capacidade para 06 (seis) munições, número de série 185706, com 04 (quatro) cartuchos intactos.


O acusado na tarde do dia 21Abr14 havia deflagrado tiros contra seu sogro José Marcelino da Silva, que não foi atingido, e em seguida agredido com coronhadas na cabeça, sua esposa Luzivalda Farias da Silva, 30 anos, que foi conduzida ao Hospital São Francisco, nesta cidade, onde foi medicada e liberada, além de ter praticado desordem e promovido intranquilidade aos moradores daquele povoado.

Adonilson foi preso por porte ilegal de arma de fogo e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, onde foi registrada a ocorrência policial e em seguida autuado no art. 14 da Lei 10.826/03.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL