terça-feira, 8 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL APRESENTA QUADRILHA PRESA DURANTE OPERAÇÃO NO FIM DE SEMANA


Na manhã desta terça-feira, 08, a Polícia Civil de Jacobina apresentou em coletiva de imprensa na 16ª Coorpin 6 homens  acusados de tráfico, porte ilegal de armas e homicídios. Os meliantes foram presos em uma operação realizada no último sábado (5) na cidade de jacobina. Outros 6 homens foram presos pela Polícia Militar no dia 30/03 e um outro envolvida com mandado de prisão não foi localizado.

Segundo o delegado Dr Rogério Menezes, a quadrilha denominada Facção Caveira comandada por Lavinho da Vila Feliz preso no dia 30/03 vinha também contratando homens de outras cidades para se juntar ao grupo e realizava assaltos a postos de gasolina, sítios e fazendas na região.

Os 6 meliantes foram autuados e identificados como sendo: Anderson Santos Silva, 18 anos, (Catuaba), Adailton de Souza, 22 anos (Caeira) um menor de iniciais USM de 17 anos (Caeira) Cleberson Santos de Jesus, 20 anos (Lauro de Freitas, fugitivo da Lemos de Brito), Francisco Carneiro dos Santos, 23 anos (fugitivo de Capim Grosso) e Antônio Luiz Pereira Leite Jr, 22 anos (Juninho de Capim Grosso). 

Além dos homens foi apreendido aproximadamente 6 Kg de maconha, 200 gramas de ckack, ¹/² Kg de cocaína, 01 revolver calibre 32 e um 38, 01 rifle winchester e 02 espingardas calibre 12 e 20.

Os outros 6 homens da mesma quadrilha foram presos no dia 30/03, e Lavinho da Vila Feliz é apontado como chefe dos 13 envolvidos onde 12 já estão presos. O delegado Menezes disse em entrevista que Lavinho e sua quadrilha roubaram até uma piscina que foi instalada no quintal de sua casa.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL