quinta-feira, 17 de abril de 2014

Notícia do Blog é adulterada e jovem 

sofre 


difamação injustamente em Bonfim

Sem Título-1
Foi divulgada uma nota pelo nosso blog no dia 11/04/2014, onde afirmamos que médicos recém-formados do Hospital Regional de Senhor do Bonfim-Ba estariam divulgando fotos íntimas de mulheres da cidade pelo whatsapp, conforme email anônimo enviado ao blog, causando assim constrangimentos aos profissionais citados e às possíveis moças envolvidas, SEM NENHUM FUNDAMENTO DE PROVAS que viesse a constatar os fatos insinuados.
Viemos por meio desta nota, esclarecer a toda a população que a nossa intenção não foi a de denegrir injustamente a imagem de ninguém.  Porém, por trás de toda essa estória, existe uma “MENTE DOENTE”  usando de má fé, vem há algum tempo praticando diversos atos covardes, causando assim danos irreparáveis.
O último ato malicioso que surgiu terça-feira (dia 15/04/2014) para atingir a moça inocente e sua família, fora uma montagem de um JORNALECO FAJUTA vinculando a imagem fictícia advinda da internet à foto da moça, que nada tem a ver com o suposto caso.
Chamamos agora a população bonfinense em defesa da família que encontra-se com somados prejuízos irreparáveis causados por este MONSTRO.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL