segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mulher é presa por transportar drogas na fralda da filha em Serrinha

portal cleriston silva 1Uma mulher foi presa suspeita de transportar drogas para Bom Jesus da Lapa, no Vale do São Francisco, nas fraldas da filha.
De acordo com a Polícia Judiciária local, Jaqueline Ferreira de Souza, de 28 anos, foi detida, nesta sexta-feira (25), quando visitava o companheiro Francileno de Jesus, conhecido como “Su”, no Conjunto Penal de Serrinha. Ele está preso na ala de segurança máxima do complexo acusado de tráfico de drogas.
A prisão da mulher foi efetuada por volta das 15h por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Contra ela havia um mandado de prisão em aberto.
Segundo a polícia, o casal e um homem identificado como “Frank”, que está preso na mesma unidade, eram responsáveis pelo tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa e região.Todos respondem por crimes como homicídio, porte ilegal de armas, inclusive de uso restrito, e associação para o tráfico.
Ainda de acordo com informações da polícia, Francileno estava preso no presídio da Mata Escura em Salvador, mas foi transferido para Serrinha por terem descoberto que ele comandava o tráfico por meio de celulares de dentro da prisão. Em janeiro deste ano, uma operação apreendeu drogas, armas e R$ 28 mil na fazenda do traficante em Bom Jesus.
Ele, Jaqueline e Frank devem ser transferidos para o presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Fonte: Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL