segunda-feira, 21 de abril de 2014

MONTE SANTO: HOMEM É MORTO APÓS DISCUSSÃO EM FAMÍLIA



Terrível crime marcou o domingo de Páscoa na cidade de Monte Santo. Próximo às 18h30min, iniciou-se um desentendimento entre moradores da antiga ‘populares’, no bairro de Rua Nova. As primeiras informações dão conta que a vítima de nome Amarildo Menezes do Santo, natural de Paulo Afonso/Ba, estava na casa de parentes de sua esposa, quando se envolveu numa calorosa discussão com a família da mesma, chegando a ser alvejado por vários tiros supostamente deferidos por seu cunhado.
Amarildo evadiu-se até o Hospital Monsenhor Berenguer na tentativa de buscar socorro, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no cruzamento da Rua Monsenhor José Dias coma rua Agenor Caldas, dentro do veículo Siena, As polícias Militar e Civil foram acionadas para resguardar o local do crime, afim que se possa fazer o periciamento do carro e levantamento cadavérico do corpo pelo Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha.
A população está apavorada com o alto número de ocorrências criminosas que vem se intensificando na cidade desde o início do ano. Em janeiro um grupo de moradores do município, organizou uma petição pública com mais de 300 assinaturas e levou ao conhecimento do prefeito Jorge Andrade pedindo reforço na segurança pública no município tendo em vista que a segurança é responsabilidade do estado, e o prefeito de Monte Santo tem o dever de solicitar o reforço policial para o governo, porém devido a continuidade das ocorrências podemos perceber que nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema mesmo tendo em vista que o Jorge Andrade é tido como o principal cabo eleitoral do pré-candidato Rui Costa na região, o mesmo nem deveria esperar a petição chegar para tomar as devidas providências.
Fonte: MonteSanto.net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL