domingo, 13 de abril de 2014

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS E OUTRO É BALEADO EM QUEIMADAS

13/04/2014 Atualizado ás 11:01

Um dos jovens veio a óbito e outro ficou ferido.

Dois jovens foram alvejados por três disparos de arma de fogo tipo conhecida como doze na manha deste sábado (12), por volta das 11h20min, na travessa Yêda Queiroz, bairro Rua da Palha. Os jovens identificados pelos prenomes Antônio Junior 23 anos, e Deivd 19 anos, residentes nas a proximidades do local onde aconteceu o fato.

Segundo a menor que é namorada de uns dos jovens, em entrevista ao site Queimadasnews, eles estavam na frente da residência do mesmo quando homens em um carro de dados ignorados dispararam contra os mesmos cerca de cinco tiros, três acertaram Juninho que caiu no quintal da sua residência ainda com sinais vitais . A outra vitima conhecido por Deivid um recebeu um tiro de raspão no braço esquerdo.

Os jovens foram socorridos por populares que acionaram uma ambulância que os levou para o Hospital Dr. Edson Silva onde foram atendidos pela médica Drª. Maira sendo feito todos os procedimentos, mas Antônio júnior conhecido como Juninho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar, já Deivid foi medicado e ficou em observação mas não core risco de morte.

O corpo de Juninho foi encaminhado ao DPT de Senhor do Bonfim.

A Polícia Militar foi acionada e realizaram diversas diligências e até o fechamento desta matéria não foi encontrado nenhum suspeito.


JQNews

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL