quarta-feira, 9 de abril de 2014

Jacobina:Cantor de forró morto: Família contesta versão e diz que pescoço estava quebrado


Jovem foi morto em troca de tiros com a PM.
O cantor de forró da Banda dos Vaqueiros, Igor Féliz, de 19 anos, foi morto a tiros durante uma abordagem policial no município de Irecê, no centro-norte baiano. O artista é acusado de ter roubado um carro e reagido à voz de prisão com tiros, segundo a versão da polícia.

Ainda segundo a policial, o jovem morreu depois de ser baleado. A família da vítima contesta a versão da Polícia Militar e afirma que não havia marcas de tiros no corpo do rapaz. Os parentes dizem que ele foi torturado A PM sustenta que o jovem roubou um carro e  fugiu por estrada vicinal, que dá acesso ao município de João Dourado e quando foi abordado por uma guarnição tentou fugir, mas bateu o veículo em um telefone público. Ao descer do carro, o suspeito teria trocado tiros com a polícia, sendo atingido e encaminhado ao Hospital de João Dourado.

A família diz que o jovem estava com o pescoço quebrado, o crânio machucado, o abdômen preto e tinha um corte na bochecha com marca de coturno.O cantor deixou mulher e um filho de oito meses. A Polícia Civil investiga o caso. Fonte:R7/BA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL