domingo, 13 de abril de 2014

IPIAÚ: EQUIPE DA RÁDIO 93 FM DE JEQUIÉ SOFRE ACIDENTE NA BR-330 CAUSANDO A MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTO EM OUTRAS DUAS



Um veículo modelo Uno Way, placas NZJ-6501, licença de Jequié, capotou numa curva na BR-330, na noite deste sábado (12), por volta das 20h30, próximo a “Pedra Branca”, distante 12 quilômetros de Ipiaú, sentido Jitaúna. O automóvel transportava a equipe de esportes da Rádio 93 Fm, de Jequié. O motorista e comentarista esportivo, Osvaldo Cerezo, de aproximadamente 60 anos, morreu no local.  Ele era o único que não usava cinto de segurança. Aparentemente, o homem teve o pescoço quebrado.
O carro capotou e caiu de uma altura de cerca de 6 metros. Os outros dois ocupantes, o radialista Osvaldo Batista e a outra vítima, o operador técnico, Sérgio Murilo Jesus Abrel, sofreram ferimentos considerados leves e foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. A equipe da rádio jequieense retornava da cidade de Ilhéus, onde transmitiu uma partida de futebol para a emissora. Cerezo era morador de Jequié, mas também era conhecido pelos amantes do futebol em Ipiaú. Ele foi treinador da seleção ipiauense na década de 90.
Fonte: Giro em Ipiaú

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL