sexta-feira, 11 de abril de 2014

IBOTIRAMA: PADRASTO QUE COLOCOU 31 AGULHAS EM ENTEADO É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO

No início da tarde desta quinta-feira (10), o homem acusado de colocar 31 agulhas no enteado, em Ibotirama, oeste da Bahia, que foi condenado a 12 anos e seis meses de prisão por tentativa de homicídio triplamente qualificado, foi transferido para o presídio na Mata Escura por policiais civis da 24ª Coorpin. No local, Roberto Carlos Magalhães irá cumprir o restante da pena que lhe foi imposta.

O caso foi descoberto em dezembro de 2009, quando a criança fez um exame de raio-x para descobrir a origem de dores misteriosas. As imagens da radiografia mostraram os objetos metálicos no tórax, no abdômen, no pescoço e até nas pernas.

O menino tinha dois anos e oito meses quando foi alvo da ação. A criança foi socorrida para o Hospital de Barreiras e transferida para o Hospital Ana Nery, em Salvador, onde foram retiradas 22 das 31 agulhas. Duas estavam no coração e mais duas no pulmão. A alta médica foi autorizada após mais de um mês internado. Ao total, foram três cirurgias.

Segundo a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por motivo fútil e usando meio cruel. A intenção era se vingar da mãe da vítima, por causa das brigas com o padrasto, disse, na época, a Promotoria.
Fonte: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL