quinta-feira, 17 de abril de 2014

‘ESTOU ENTRANDO COM RECURSO JUNTO AO TRE: CONFIO NA REVISÃO DA SENTENÇA PROFERIDA EM SENHOR DO BONFIM”, AFIRMA PAULO MACHADO

Surpreso com a decisão do Juiz da 45ª. Eleitoral de Senhor do Bonfim, que o declarou inelegível por oito nãos, bem como ao ex-secretário de Saude Marcos da Silva, e à Secretária de Assistência Social Camila Machado, aplicando-lhe multas pecuniárias, o ex-prefeito Paulo Machado assim se pronunciou:

“Estou tranqüilo de que não houve abuso de poder nem autoritarismo eleitoral. Nunca obriguei nenhum funcionário a fazer campanha para mim, não é meu estilo. Ocorre que funcionários demitidos pelo fato de que eu precisava diminuir o índice de pessoal, e porque atentavam contra a minha honra e direito e governar em paz, funcionários que foram beneficiados com cargos de confiança ao longo de quatro anos, deram depoimentos mentirosos que me prejudicaram perante o Juiz Eleitoral. Desafio algum deles a provar que os ameacei de alguma forma. Já estou entrando com recurso e não tenho dúvida de que tanto eu como os dois secretários punidos seremos inocentados. Uma das peças que instruirá o meu recurso será uma decisão do Supremo Tribunal Federal, do Ministro Gilmar Mendes, que defende não se aplicar a inelegibilidade a candidatos que tenham tido quantidade de votos que não influenciaram nos resultados eleitorais. Fui apenas o terceiro colocado, esta decisão me contempla”, conclui o ex-prefeito Paulo Machado.


ASCOM - PAULO MACHADO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL