segunda-feira, 14 de abril de 2014

DELMIRO GOUVEIA: BANDIDOS REALIZAM ASSALTO NO BTN, BATEM VEÍCULO E ACABAM PRESOS PELA PM


Na noite de ontem (13/04), a Policia Militar de Paulo Afonso, conseguiu impedir mais um ousado assalto no Complexo do BTN.
Por volta das 20 horas, dois bandidos armados, tomaram de assalto uma moto no Bairro Barroca e em seguida a esconderam no Bairro PA IV.
Não satisfeitos com o assalto, os dois bandidos ainda, utilizando um revólver cal. 38, renderam um popular e roubaram um veículo Gol G3 de cor preta e evadiram tomando destino a cidade de Delmiro Gouveia.
Infelizmente para eles, uma viatura composta por policiais da 2ª CIA (BTN) estava próxima ao local e foi atrás dos suspeitos.
Já próximo ao trevo de Maria Bode, entrada da cidade de Delmiro Gouveia, os bandidos começaram a realizar disparos contra os pms, que foram obrigados aresponder à altura.
Nesse momento, o veículo Gol que eles conduziam acabou colidindo contra uma carreta, fazendo com que perdessem o controle do veículo e entrassem no matagal.
Dentro do véiculo os pms encontram a pessoa de José Antônio da Silva, 30 anos, natural da cidade de Aracaju/SE, gravemente ferido, com um revólver cal. 38 ao seu lado.
Já o seu companheiro de crime, Janderson Siqueira da Silva, que havia conseguido sair de dentro do veículo, foi preso por policiais da PELOPES ao tentar pegar uma carona na pista.
José Antônio da Silva que é ex-presidiario de Paulo Afonso foi levado para um Hospital em Arapiraca enquanto seu comparsa foi conduzido para a Delegacia Regional de Paulo Afonso, onde ficará à disposição da justiça
.
Fonte: CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL