sexta-feira, 18 de abril de 2014

Crime bárbaro na Região Sisaleira: Criança mata idoso com tiro na cabeça

Um crime bárbaro cometido por uma criança de 12 anos chocou os moradores do pequeno município de Candeal na Região Sisaleira da Bahia.

Norivaldo Ribeiro Guimarães, conhecido por Norí, 82 anos, foi morto com um tiro de espingarda na cabeça disparado pela criança. O crime aconteceu por volta das 10h30min na fazenda Roça do Retiro zona rural do município, segundo Odilon Ribeiro, irmão da vítima, o criminoso chegou pela porta da frente e chamou pelo nome “Nori, Nori”, quando seu irmão saiu para atendê-lo, foi alvejado com um tiro na cabeça, vindo a óbito na hora. Depois do crime o garoto rodeou a casa e adentrou pela porta do fundo, conferiu se a vítima estava de fato morta e fugiu. Ainda conforme o irmão da vítima, única testemunha do crime, no sábado dia 12 o mesmo garoto tentou contra sua vida, ele disse que estava no fundo de sua residência quando recebeu um tiro, que teria sido deflagrado pelo menor, ainda conforme o aposentado, ele só não foi atingido por causa de um tanque de cimento que estava na mesma direção. A tentativa de assassinato no sábado, foi comentada com o padrasto, o garoto teria ficado furioso com a situação.

O menor autor do crime, carrega a fama de delinquente, vive cometendo atrocidades e delitos pela região, segundo vizinhos, seu pai morreu na vida do crime. A polícia de Ichu e Candeal esteve no local, o garoto fugiu pelo matagal, porém o padrasto que estava com a arma usada no assassinato foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos.

Com informações e fotos de Valdir Carneiro e André Nilton // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL