quarta-feira, 16 de abril de 2014

Corpo de homem é encontrado na zona rural de Riachão do Jacuípe



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na manhã desta terça-feira (15), foi encontrado o corpo de um homem numa estrada vicinal na zona rural de Riachão do Jacuípe. Por volta das 5h30, populares, ao passarem pelo local, perceberam um homem, de cor negra, vestindo apenas uma bermuda preta, caído por cima da cerca de arame farpado na estrada que liga a BA-120 ao povoado de Lagoa do Canto 2, distante cerca de 11 km do centro da cidade.

Segundo uma moradora da região, que não quis se identificar, por volta das 4h da madrugada, ela ouviu diversos disparos de arma de fogo, e logo depois um carro saindo em alta velocidade, em direção a BA-120, que fica a menos de 5 metros do local da execução, e logo depois o veículo seguiu no sentido a Riachão do Jacuípe.

No corpo foi possível identificar varias marcas de tiros, dois nas costas, um por baixo da axila, este que atingiu o coração, e diversas perfurações na cabeça, que estava coberta por uma touca tipo “Brucutú”, escondendo o rosto da vítima. Ainda ao lado do corpo, estava um relogio prateado com a pulseira quebrada.

No corpo existem diversas tatuagens, com nomes de pessoas, no braço esquerdo, tem os nomes “JESUS e SILVANO”, no braço direito o nome “MARIA”, nas contas o nome “ANITA”, e ainda uma estrela na no antebraço direito.

O corpo foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana, após levantamento cadavérico.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL