sexta-feira, 11 de abril de 2014

CÂMARA MUNICIPAL

Pedido de ajuda para Moradora do Brisas do Monte

O Senhor Antonio Batista de Carvalho compareceu a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, em busca de ajuda financeira para a jovem Jéssica Lima de Jesus, moradora do bairro brisas do Monte, que necessita de uma ajuda financeira para que seja transportada de ambulância para a cidade de Uberlândia estado de Minas Geral, para retirada do fixador da bacia no hospital de traumas daquela cidade, a mesma se encontra acamada há meses e precisa com urgência de tal procedimento médico.
Apesar da ajuda individual de cada edil, uma comissão formada por vereadores, farão uma visita ao prefeito e a secretária de saúde na próxima terça-feira, dia 15, a fim de cobrar do Município sua participação.

Vereador de oposição é melhor visto

O Vereador Biro-Biro do Partido Verde em sua fala parabenizou o belíssimo papel desenvolvido por Laércio Muniz quando oposição naquela casa legislativa e que o vereador de oposição é bem visto, pois não tem vínculo político com o gestor e cumpre melhor seu papel de opositor, sendo mais visto pelo povo.
Biro-Biro lembrou que fez parte da base do ex-prefeito Paulo Machado durante quatro anos e que mesmo assim votou contra alguns dos seus projetos por diversas vezes quando entendeu que não era de interesse da comunidade.
O edil, cobrou do município o porquê do não pagamento aos seus credores e fornecedores, defendeu a necessidade de clareza sobre receitas e débitos do governo, para que aquela entenda o que esta acontecendo na gestão atual.
Biro-Biro, falou ainda que fez visita a secretária de educação Eline Sobreira, por meio de uma comissão de vereadores e conseguiu resposta positiva sobre a resolução de problemas no tocante a escolas do interior do município, sem funcionamento por falta de auxiliar de serviços gerais.

Prefeitura de Bonfim vai paralisar o que já está paralisada

O Vereador Ivan Barbosa do PT disse que achou uma piada a notícia que ele leu nos blogs,quando a prefeitura de Bonfim noticia que vai participar da paralisação nacional desta sexta-feira,dia 11. Para o edil não se pode paralisar o que já esta paralisada desde 1º de janeiro de 2013, para Ivan o governo precisa informar quando é que vai começar a trabalhar.

Falta de estrutura do viaduto da leste

O Vereador Tavinho do PMN falou que os engenheiros da Rede Ferroviária na época da construção do viaduto da leste, não imaginaram que Bonfim, iria crescer para aquela região, segundo o edil existem mais de 10 bairros naquela região com uma população estimada em 40 mil habitantes e que um caminhão baú ficou preso no viaduto no horário de meio dia congestionando o transito da cidade por mais de 2 horas e pediu que o presidente da Câmara, Vereador Laércio Muniz, que oficializasse ao DMTRANS, o pedido de sinalização do viaduto, a fim de evitar tais transtornos.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL