sexta-feira, 25 de abril de 2014

BONFIM: JÉSSICA FARÁ PROCEDIMENTO EM BONFIM MESMO E NÃO MAIS EM MINAS GERAIS


Diante da situação vivenciada pela jovem Jéssica, vitima de acidente em Minas Gerais a cerca de 4 meses, que depois de divulgar um vídeo no Blog Maravilha Notícias, fazendo um apelo aos cidadãos bonfinense para puder angariar verbas para ir até Montes Claro - MG, retirar os pinos fixadores em seus quadris, e que a matéria ganhou proporções regionais, ainda mais quando o prefeito de Itiúba, Banga sensibilizado com o caso decidiu liberar um a ambulância para conduzir a paciente até aquele estado, o município de Senhor do Bonfim resolveu intervir e ajudar Jéssica.

Ontem (24), o Ortopedista Dr. Henrique Buezine acompanhado da Assistente social Andréia Andrade esteve avaliando o quadro da paciente e constatou que não há infecções na área, e o melhor de tudo, Jéssica não vai mais precisar se dirigir à Minas Gerais, onde seria fito a remoção dos pinos fixadores, na próxima quarta-feira (30), ela será internada no Hospital Regional onde se submeterá ao procedimento de remoção.

Ainda de acordo com Andréia, após a remoção será feito tratamento fisioterapêutico para que a jovem possa voltar a andar.

Nosso blog foi informado que a jovem estaria se recusando a fazer o procedimento em Bonfim e fomos tirar a limpo se procedia essa informação, e ouvimos de Jéssica: "depois da repercussão do vídeo, o pessoal de saúde Bonfim pediu que eu fosse até o hospital, e me enviaram uma ambulância do SAMU, chegando lá foi atendida por Dr. Henrique e pela Assistente Social Andréia, e o médico disse que ira pegar meu caso, então questionei, porque há dois meses atrás o mesmo Dr. Henrique havia dito pra mim que não pegaria 'aquele pepino' e que não iria colocar a profissão dele em risco e nem o hospital, e agora de uma hora pra outra eu quis saber porque ele estaria aceitando fazer o procedimento, então foi ai que ele me falou que estaria apenas fazendo um favor a Assistente Social", disse Jéssica que continuou dizendo, "Netto na condição em que me encontro, jamais teria condições de recusar a fazer o procedimento aqui em Bonfim, só queria entender oque mudou nesse hospital em dois meses e o motivo do médico aceitar meu caso de uma hora pra outra".


Maravilha Notícias
.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL