sexta-feira, 11 de abril de 2014

BONFIM: CAMINHÃO FICA PRESO NO VIADUTO DA LESTE E TRÂNSITO FOI REMANEJADO


No início da noite dessa quinta-fira (10), um Caminhão Baú, ao tentar passar pelo viaduto da Leste como assim é conhecido por todos, acabou ficando preso no meio da via. Desapercebido o motorista não verificou a altura permitida para trafego de veículos que tem o limite de 3 metros.

A PM foi acionada e esteve contornando o trânsito, onde motoristas tiveram que contornar ou pelo pontilhão da Rua Carrapichel, ou pelo Bairro Itamaraty, para ter acesso a suas casas, pois era final de expediente e o que todo trabalhador quer é descansar.


A realidade é que o canal de acesso aos bairros do Bosque, Gamboa, Pera, São Jorge, Rodoviário, etc, que tem a principal via por aquele viaduto, já está mais que saturada, e os representantes políticos dessa cidade deveriam usar seus engenheiros para desenvolverem uma nova via, ainda que mesmo do lado da já existente, facilitando o aceso aos bairros citados, deixando uma mão de entrada e outra de saída. Se bem que um vereador certa vez apresentou um projeto, mas o mesmo foi engavetado. Não estaria na hora de repensar no assunto, autoridades???

O Caminhão só saiu depois que secaram pneus para rebaixá-lo, e só assim o trânsito voltou a sua velha e cansativa rotina.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL