domingo, 6 de abril de 2014

Bahia e Vitória iniciam disputa pelo título estadual na Arena Fonte Nova

Por: Leonardo Santana
Bahia e Vitória entram em campo às 16h deste domingo na Arena Fonte Nova e iniciam a disputa pela hegemonia estadual. O primeiro jogo da partida decisiva do Campeonato Baiano será de casa lotada, já que cerca de 35 mil ingressos estão garantidos para o maior clássico do Norte Nordeste.

Do lado tricolor, o objetivo é reverter a vantagem do adversário, que joga por dois resultados iguais. Para o confronto, o técnico Marquinhos Santos tem apenas uma dúvida. O lateral-esquerdo Guilherme Santos ainda não está confirmado no time e pode desfalcar o Esquadrão. O atacante Maxi Biancucchi deve começar a partida como opção no banco de reservas.

Já o rubro negro baiano quer ampliar ou manter a vantagem que lhe foi conquistada por conta de uma melhor campanha na fase de classificação da competição. O centroavante Dinei é o único desfalque do time de Ney Franco. No entanto, o treinador não confirmou a equipe que mandará para o jogo e faz mistério sobre a escalação de Juan. O lateral pode começar a partida atuando no meio de campo. Souza está confirmado no comando de ataque do Leão.

O jogo terá arbitragem de Wilton Pereira Sampaio (GO), que será auxiliado por Fabrício Vilarinho (GO) e Bruno Boschilia (PR). O BaVi de volta acontece no próximo domingo (13), às 16h, em Pituaçu.

Bahia x Vitória

Campeonato Baiano: 1ª partida das finais
Data: 06/04/2014 (domingo)
Local: Arena Fonte Nova
Horário: 16h00
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) auxiliado por Fabrício Vilarinho (GO) e Bruno Boschilia (PR).
Transmissão: PFC

Bahia: Marcelo Lomba, Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos (Hélder); Fahel, Uelliton, Pittoni, Anderson Talisca e Lincoln; Rhayner. Técnico: Marquinhos Santos.

Vitória-BA: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Mansur (Juan); José Welison, Cáceres, Hugo e Juan (Marquinhos); William Henrique e Souza. Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL