terça-feira, 8 de abril de 2014

Anderson Oliveira, acusado do atentado a bomba com coquetel molotov em Jacobina participa de audiência



 Na manhã e tarde desta terça-feira, 08, Anderson de Oliveira Lopes, 19 anos, preso acusado de ter praticado o atentado a bomba que feriu 6 pessoas em agosto de 2013, participa de Audiência de Instrução e Julgamento no Fórum Jorge Calmon em Jacobina.

A audiência começou às 8h e as informações é que na parte da manhã formam ouvidas vítimas de maior gravidade. Thifany Aquino (9), Camila Aquino (18) estiveram presentes, foram ouvidas e liberadas na parte da manhã.

Houve um intervalo para o almoço e a oitiva retorna às 14h sob o comando do juiz Dr Luis Henrique de Almeida Araújo, na 1ª Vara Crime de Jacobina.

Outra Audiência de Instrução e Julgamento será realizada no próximo dia 21 e o júri popular de Anderson Oliveira deverá ocorrer no mês de outubro.

Segundo o delegado Rogério Menezes responsável pela elucidação do caso, Anderson de Oliveira irá responder pelos crimes de: Tentativa de homicídio, lesão corporal de natureza grave e explosão. Por estes crimes Andersom poderá pegar 43 anos de prisão ou mais.

O delegado Menezes diz que no artigo 251 paragrafo 2º, crime de explosão o Anderson de Oliveira poderá ficar de 3 até 8 anos preso.

No artigo 129 paragrafo 1° do inciso 1,2 - lesão corporal de natureza grave, Anderson poderá pegar pena de 1 até 5 anos, e isso será somado ao numero de vitimas.

Pela tentativa de homicídio contra Camila Aquino, Anderson de Oliveira Lopes será enquadrado no artigo 121, paragrafo 2º do inciso 1, 3 combinado com o artigo 14 de tentativa de homicídio, poderá pegar de 12 ate 30 anos de prisão.

Pela tentativa de homicídio, lesão corporal de natureza grave e explosão Anderson de Oliveira Lopes poderá pegar 43 anos de prisão ou mais.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL