sexta-feira, 14 de março de 2014

Secretário de Saúde pede exoneração


Em Filadélfia, nos corredores da política local, não se fala em outra coisa que não seja o pedido de exoneração realizado pelo Senhor Odjones Barbosa que comandava a Secretaria de Saúde.

Odjones vinha prestando um belíssimo trabalho em frente da sua secretaria, demonstrado na avaliação popular como a secretaria que mais se destacou no governo atual. Também atuou como secretário de Saúde na gestão do ex-prefeito Barbosa Santos e era um braço forte do Prefeito Barbosa Junior, onde nunca mediu esforço para melhorar a imagem da administração.

Não sabemos ao certo qual foi o motivo do pedido de exoneração, mas garantimos aos leitores deste Site que não compensa ser Secretário em Filadélfia por dois motivos, senão vejamos:

Primeiro: Atualmente um Secretário Municipal recebe liquido algo em torno de três mil reais, depois de descontos e contribuições, valor muito a quem das responsabilidades e atribuições que o cargo lhe exige;
Segundo: Em um governo mal avaliado o cidadão além de não ter retorno financeiro ainda fica com uma reputação não muito boa nas ruas perante populares.


Desde já queremos desejar sorte e felicidades ao Senhor Odjones Barbosa, e dizer que Senhor fez o seu papel contribuindo para a saúde da comunidade.

Segundo fonte ligada a administração, outros secretários podem deixar o governo a qualquer momento, os principais motivos da insatisfação é o mal gerenciamento dos recursos, fazendo gerar débitos com fornecedores e servidores, onde os secretários vão em busca de materiais para determinada secretaria, os fornecedores se queixam da falta de pagamento e não despacham os materiais. 

Filadélfia em Noticias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL