terça-feira, 18 de março de 2014

REVOLTA, BATE BOCA, E DECEPÇÃO FOI O QUE ACONTECEU NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA ENTRE CLIENTES E UM FUNCIONÁRIO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM SENHOR DO BONFIM







A nossa equipe de Reportagem flagrou na manhã desta terça-feira (18), dentro da Caixa Econômica  Federal em senhor do Bonfim, a Insatisfação de vários clientes da Caixa, algumas Inclusive o Nosso Repórter, Deixou a caixa sem ser atendido, muitos saíram da Fila e foram Embora, Algumas pessoas discutindo com um dos Atendentes, o que estava no Caixa 3, que tem o Nome  atendimento Expresso,  o sitado Atendente atendia lentamente, saia da cadeira e ia conversar com uma outra funcionária e parecia não voltar mais, enquanto isso  várias pessoas sofriam  na fila quilométrica, muitos já tinha saído de uma outra fila enorme antes de passar para o outro lado das portas giratórias, alguns chegaram na caixa as 07:30 outros 08:00hs, e até meio dia ficaram na outra fila, alguém foi visto furando a fila, já eram atendidas a exemplo de uma mulher que já foi direitinho a caixa sem pegar fila, não era idosa, nem deficiente, e sim uma mulher nova. ou seja, sem direito a preferencial, o que realmente presenciamos foi uma verdadeira falta de organização maquela caixa, uma outra reclamação que ouvimos da população foi com relação a jovens que entrega as fichas, não sabem dar uma Informação a minguem, caras fechadas em fim, é preciso que a gerencia da caixa econômica de senhor do Bonfim tome uma providência.

semana passada recebemos uma outra reclamação de clientes de Ponto Novo, que foram realizar um empréstimo chamado micro credito, e uma das pessoas foi rejeitada por dois funcionários, lhe foi exigido um documento, o qual não foi exigido das demais que realizaram o empréstimo, o porque disso, Acepção? discriminação? nem se quer o documento da pessoa foi visto, não pegaram o documento para olhar, alem da falta de informação, fomos informado pelo gerente da caixa que estava fechado para ponto novo, ou seja, não estava fazendo empréstimo para pessoas de ponto novo, já dois funcionários um homem e uma mulher que trabalham no primeiro Andar setor onde realiza os empréstimos e outros serviços relataram para as pessoas que foram fazer o empréstimo que estava aberto para ponto novo, que poderia Realizar. que confusão é esta? muitos estão saindo chateados de dentro da caixa econômica federal agencia de do Bonfim.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL