quinta-feira, 20 de março de 2014

POLICIAL: POLICIAIS DO 6º BPM RECEBEM ELOGIO PELO SERVIÇO NO PERÍODO DO CARNAVAL


Em reunião da tropa do 6º Batalhão de Polícia Militar todo o efetivo foi elogiado devido ao excelente serviço prestado durante o período do Carnaval de Salvador, na manhã desta quinta-feira (20), no Centro Cultural de Senhor do Bonfim. Na ocasião, foram dadas as boas vindas para o novo comandante da 1ª Companhia.

Após a leitura da nota de elogio do Boletim Interno da Unidade, o comandante do 6º BPM, Tenente Coronel PM Anselmo Moreira Bispo, falou sobre a motivação, companheirismo e eficiência dos oficiais e praças empregados para reforçar a segurança no Carnaval de Salvador e explicou que o elogio se estendeu a toda tropa pelo empenho e trabalho dobrado daqueles que permaneceram, evitando que a ausência dos colegas comprometesse a segurança das cidades da área de atuação do Batalhão.

O Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, em nome da tropa, deu as boas vindas ao Capitão PM Wallace Mhirley Pinheiro de Araújo, que esteve comandando a 4ª Companhia, com sede em Cansanção e, agora, assume o comando da 1ª Companhia, localizada no centro de Senhor do Bonfim.

“Comemoremos também o resultado do nosso trabalho, pois, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, Senhor do Bonfim ficou em 5º lugar em redução da criminalidade, em toda a Bahia, em 2013.”, informou o comandante.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL