quarta-feira, 26 de março de 2014

POLICIAL: MULHER PRESA POR ALICIAMENTO DE CRIANÇAS PARA A PROSTITUIÇÃO EM ANDORINHA


Após uma investigação do serviço de inteligência da policia civil da cidade de Andorinha iniciada pelo investigador Roberto Carlos, que contou com o apoio da Delegada Antônia Jane e dos investigadores Williams, Vitor e Adolfo de Senhor do Bonfim, foi presa na tarde dessa quarta-feira (26) a acusada ROSEMEIRE MESSIAS DOS SANTOS.

De acordo com Drª Jane, Rosemeire aliciava as crianças de 9, 10 e 11 anos levando-as para os bares onde mandava que elas se assentassem nas mesas para que seus clientes pagassem bebidas e quando as crianças já estavam alteradas eram levadas junto com os clientes para a casa da acusada, lá as meninas faziam serviço de prostituição, mas sem receber nada, segundo a Delegada, Rosemeire ficava com todo o dinheiro.

Ainda em conversa com a Delegada Antônia Jane, ela nos revelou que desde que começou a exercer sua profissão na policia, esse foi um dos casos que mais lhe chocaram, por tratar de crianças com as idades acima citadas.

Demonstrando frieza, Rosemeire chegou na Delegacia de Bonfim, querendo sensibilizar os investigadores, e fingia estar chorando.

Rosemeire foi autuada nos artigos: 244-A do ECA, por Submeter criança ou adolescente, como tais definidos no caput do Art. 2º desta Lei, à prostituição ou à exploração sexual, pena - reclusão de quatro a dez anos, e multa.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL