sexta-feira, 7 de março de 2014

POLICIAL: ACUSADO DE ESTUPRO, TRÁFICO E HOMICÍDIO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM EM SANTALUZ


Um homem identificado como LENILTON DA SILVA, de 29 anos, mais conhecido como “Marlon”, morreu na tarde desta quinta-feira, 6, por volta das 16h, no município de Santaluz, a 85 quilômetros de Serrinha, após uma troca de tiros com policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha).

Os PMs receberam uma denúncia que informava a localização de Lenilton em uma residência no bairro do Recreio. Os militares foram até o local para tentar prendê-lo.

No local os policiais deram voz de prisão a Lenilton que efetuou vários disparos de revólver calibre 38 contra a guarnição. Houve o revide e o acusado acabou alvejado. Ele foi socorrido pelos próprios policiais no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Santaluz, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações colhidas pelo Portal Clériston Silva - PCS - junto à Polícia Militar, Lenilton tinha passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, incêndio, furto e estupro.


Com o acusado os PMs apreenderam além da arma, cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas, 15 pedras de crack e 300 gramas de maconha.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Santaluz.


Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL