terça-feira, 25 de março de 2014

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM

Policiais do 6º BPM prendem acusado de tentativa de homicídio


Nesta segunda-feira (24), às 10h40min, no povoado de Itapicuru, zona rural da Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Antonio Vicente Santos Filho, de 21 anos, um dos acusados de tentativa de homicídio ocorrida neste domingo (23), às 5h30, na Avenida Antônio Laurindo, Bairro Centro.
A vítima, um homem de 26 anos, estava em companhia do irmão, quando se iniciou uma discussão com o acusado e um comparsa. Antonio Vicente e o comparsa, em uma moto, perseguiram a vítima e o irmão que estavam tentando fugir, em outra motocicleta. Foram efetuados disparos de arma de fogo, atingindo a vítima na cabeça e nas pernas, sendo conduzida para um hospital da cidade pelo SAMU, em seguida, transferida para a cidade de Juazeiro, em estado grave.
Em diligência a procura do autor do crime, os policiais foram informados, por populares, que Antonio Vicente estava escondido no povoado de Itapicuru, onde conseguiram prendê-lo.
O acusado foi conduzido ao hospital de Senhor do Bonfim, pois foi alvejado, no domingo, logo após o crime, durante perseguição policial, quando atirava contra os policiais. Após receber cuidados médicos, às 17 horas, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

Policiais do 6º BPM prendem foragido


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar cumpriram um mandado de prisão, na Avenida do Contorno, em Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (24), às 17 horas.
Após abordagem, os policiais conduziram à delegacia de Polícia Civil Luciano Kércio Fernandes Santos, 23 anos, vulgo "Jegue  Morto", por ser foragido da justiça, havendo mandado de prisão em aberto contra ele, expedido por juiz da Cidade de Nova Fátima.

6º BPM apreende adolescentes com arma de brinquedo

Após abordagem, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam três adolescentes, dois de 13 e um de 15 anos, portando armas de brinquedo de fabricação artesanal, no Parque da Cidade, em Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (24), às 21h20.
Os três menores foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, na presença de representante do Conselho Tutelar.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL