terça-feira, 18 de março de 2014

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO

“Porte de Arma Branca e Ameaça”

Por volta das 11h40min, do dia 17Mar14, a Policia Militar foi solicitada através de populares, onde informavam que na Rua Bela Vista, bairro São Francisco, local conhecido como “Beco da Mazé”, um homem estava armado com uma arma branca (tipo peixeira) ameaçando um outro senhor. Incontinenti uma viatura foi enviada ao local, onde constatou a veracidade do fato. ADEMAR RIBEIRO TELES, 52 anos, residente na Rua Castelo Branco, Centro, nesta cidade, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso por porte de arma branca e ameaça, tendo como vítima o Sr. Daniel Evangelista, residente no Bairro São Francisco, Campo Formoso. Os envolvidos juntamente com a arma do crime foram apresentados a autoridade competente para as medidas que o caso requer.

“Posse de entorpecente”

Por volta das 11h45min, do dia 17Mar14, ao realizar abordagens de rotina no bar do Zinho, localizado na Rua Bela Vista, s/n, bairro São Francisco, local conhecido como “Beco da Mazé”, foi encontrado com CLEITON FERNANDES PASSOS, 19 anos, residente na Rua Topázio, Bairro Santa Luzia, Campo Formoso, cerca de 5g de Cannabis Sativa (maconha). O acusado foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, nesta cidade, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

“Maria da Penha”

Informo que às 16 horas do dia 17Mar14, a Polícia Militar foi solicitada pela Sra. Júlia Maria Guimarães, 64 anos, residente no povoado de Zé Roxinho, Campo Formoso, onde informava que seu filho VASCONCELOS GUIMARÃES MOREIRA, vulgo “Tôcha”, 35 anos, residente no povoado supracitado, motivado pelo uso excessivo de álcool, estava ameaçando-a. Foi constatada a veracidade do fato, onde policiais desta Companhia de Policia prenderam o acusado e o conduziram a Delegacia de Policia Civil de Campo Formoso. A vítima informou ainda que é prática costumeira do acusado ameaçá-la e agredi-la. O acusado ainda roubou da residência da genitora algumas aves que no ato da prisão foram encontradas com o mesmo. Vasconcelos foi apresentado a autoridade competente que lavrou o flagrante.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL