quarta-feira, 12 de março de 2014

Jéssica Senra nega ter recebido jabá e vai acionar a Justiça


A apresentadora da Record Bahia e da Rádio Sociedade, Jéssica Senra, que foi exposta e teve sua relação com o Esporte Clube Bahia questionada, após a divulgação de uma suposta lista de jabá, se manifestou pela primeira vez sobre o caso na tarde desta terça-feira (11). Durante a abertura do seu programa na rádio, a jornalista afirmou que nunca recebeu dinheiro do Esquadrão.

“Para quem me acompanha, para quem é meu ouvinte, eu aqui não tenho papo com curva, o papo é reto, e eu assumo as coisas que eu faço. Não recebi, não recebo, nunca recebi jabá, dinheiro de quem quer que seja, para falar bem. Quem me acompanha sabe que quem tiver que elogiar eu elogio. Se tiver que criticar eu critico, sempre com independência. Repudio, rechaço, condeno, não concordo, com qualquer tentativa de macular a minha honra, ou prejudicar a minha imagem profissional”, dispara.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL