segunda-feira, 24 de março de 2014

Homem é preso com 106 bananas de dinamite na zona rural de Valente



dinamite_valente
Numa Operação Conjunta empreendedorismo como Polícias Civil e Militar de Valente, FOI Preso na madrugada dEste domingo (23), Evandro Santos da Silva, 41 Anos, Residente da Cidade de Santaluz. Com o MESMO FOI ENCONTRADO 106 bananas de dinamite.
Informations Segundo fazer 5 ° Pelotão da Polícia Militar de Valente, atraves de UMA Denúncia anônima, FORAM informados Opaco o Suspeito encontrava-se los UMA FESTA não Povoado da Raposa, município de Valente e haveria comentado Que No porta-malas de Seu Carro transportava Certa QUANTIDADE de explosivos. De Imediato, como Equipas Das Polícias Civil e Militar deslocaram-se Ate O parágrafo locais averiguar uma Denúncia.
Ao chegarem, localizaram o Veículo Cross Fox de cor prata, Placa Policial NYK 9543, Licença de Saúde-BA, EM UMA área USADA Como Estac da referida festa. Como Equipes Policiais se dividiram, Uma Parte adentrou AO EVENTO na Tentativa de localizar o Proprietário do Veículo e outra Parte ficou de campana, PROXIMO AO Cross Fox. Pouco ritmo DEPOIS, Evandro AO perceber a Presença dos Policiais Circulando na área da festa, dirigiu-se par o Seu Veículo parágrafo evadir-se do local, e was surpreendido Pela Equipe Opaco monitorava o Carro.
O MESMO FOI abordado E os Policiais AO revistar o Cross Fox localizaram na mala fazer Veículo 106 bananas de dinamite. Evandro AO Ser questionado Pelos Agentes Policiais declarou that trabalhava los hum garimpo EM Santaluz e havia adquirido Que da OS explosivos Na Mão de UMA Pessoa Que elementos Localidade: Não sabiá informar o Nome.
Diante do Fato, OS Policiais Deram-LHE Voz de Prisão EO encaminharam parágrafo uma delegacia local, Onde o MESMO Encontra-se detido à Disposição da Justiça.
Informações e Foto: André Franco (Notícias do Sisal)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL