quinta-feira, 27 de março de 2014

EMPREGO: SINEBAHIA INSCREVE TRABALHADORES PARA 3.360 VAGAS DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES SENHOR DO BONFIM E JACOBINA SERÃO CONTEMPLADAS


Senhor do Bonfim disponibilizará de 20 vagas para a área de construção civil - pedreiro polivalente, e mais 20 vagas para tecnologia da informática - manutenção de microcomputadores, já para a cidade de Jacobina haverá 20 vagas para a área de construção civil - eletricista de instalação predial, e alimentos - culinária.

Estão abertas, até esta sexta-feira (28), as inscrições para 3.360 vagas dos cursos profissionalizantes do Programa Qualifica Bahia, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Serão oferecidos, em 56 municípios que possuem unidades do SineBahia, cursos nas cadeias produtivas de alimentos, beleza e estética, construção civil, arte e cultura, agricultura familiar, metal mecânica, tecnologia da informação, entre outros. Os cursos terão turmas de 20 alunos e carga horária entre 80 e 240 horas. A previsão é que as aulas sejam iniciadas no dia 7 de abril.

O público-alvo são pessoas com idade superior a 18 anos, de baixa-renda, desempregadas e com disponibilidade de horário. A escolaridade exigida varia em função de cada curso. Para se inscrever é preciso apresentar RG, CPF e PIS. O trabalhador terá direito a auxílio-transporte (quando residir a mais de dois quilômetros de distância do local do curso), lanche, camisa e material didático.

Relação dos 57 municípios: Amargosa, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Cachoeira, Caitité, Camacan, Camaçari, Caravelas, Catu, Conceição do Jacuípe, Cruz das Almas, Curaçá, Dias D'ávila, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Ipirá, Irecê, Itabuna, Itagiba, Itamaraju, Itambé, Itapetinga, Itororó, Jacobina, Jaguaquara, Juazeiro, Lauro de Freitas, Livramento de Nossa Senhora, Luís Eduardo Magalhães, Macaúbas, Madre de Deus, Maracás, Maragogipe, Muritiba, Nazaré, Pau Brasil, Paulo Afonso, Pindaí, Poções, Pojuca, Porto Seguro, Potiraguá, Santa Maria da Vitória, Santo Antonio de Jesus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Saubara, Senhor do Bonfim, Simões Filho, Sobradinho, Teixeira de Freitas, Vera Cruz, Vitória da Conquista.


Ascom Setre

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL