segunda-feira, 24 de março de 2014

Dois jovens de Monte Santo morrem de forma trágica no fim de semana



O município de Monte Santo foi abalado por duas mortes trágicas ocorridas no fim de semanaenvolvendo dois jovens bastante conhecidos no município.

Segundo o site montesanto.net as vítimas Jorge Santos Oliveira,22 anos, popularmente conhecido como “Jorge da Honda”, foi vítima fatal de uma colisão de duas motocicletas,no centro da cidade de Euclides da Cunha, por volta das 22h, de sábado, 22, na Av. Cel. Almerindo Rehem, na proximidade do bairro Caixa D’Água.

Segundo informações colhidas, a colisão ocorreu no instante em que uma das motocicletas tentava cruzar a avenida, enquanto a outra seguia pela própria avenida. Jorge ainda recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal ACM, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações de populares dão conta que o condutor da outra motocicleta sofreu apenas ferimentos leves. Jorge, era natural de Monte Santo e irmão adotivo de Wellington – proprietário da Copel Moto Peças – e de Humberto – da Copel Auto Center.

O outro caso envolveu Marcelo Macedo também na noite de sábado,ele que atualmente morava em Salvador,e estava em sua cidade natal e ao retornar de um encontro familiar realizado no povoado de Santo Antônio se envolveu em um acidente grave,as primeiras informações são que o carro que Marcelo estava capotou na estrada, várias pessoas que também voltavam do evento presenciaram o acidente que ocorreu próximo a cidade de Monte Santo na estrada do Coiqui, Marcelo foi rapidamente socorrido para o Hospital Monsenhor Berenguer mas infelizmente Marcelo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Marcelo era sobrinho de Zé Eurípides que é uma personalidade muito conhecido na cidade pelos grandes serviços prestados como oficial de justiça, Marcelo deixa mulher e filho.

As famílias e população de Monte Santo estão chocados com os acontecimentos, pois às vítimas eram muito queridas na cidade.

Redação CN * informações Monte Santo.Net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL