terça-feira, 18 de março de 2014

DOIS ACIDENTES SÃO REGISTRADOS EM MENOS DE 2 HORAS NA BA-220 ENTRE MONTE SANTO E EUCLIDES DA CUNHA



É preciso coragem e habilidade para trafegar pela Rodovia BA-220. Não fossem essas duas qualidades teríamos notícias de uma verdadeira tragédia na tarde desta segunda-feira, 17.
Entre as 14:00 e 16:00 horas, dois acidentes com sérios danos materiais foram registrados na referida rodovia por conta dos enormes buracos que fazem os motoristas trafegarem em zigue-zague, não havendo mais como distinguir "mão” e "contramão”, o que era pinche virou uma estrada de chão, repleta de orifícios.
primeiro registro de acidente automobilístico desta tarde foi envolvendo um caminhão baú que transportava carne bovina para açougues de Monte Santo nas proximidades do povoado DERBA, o motorista teria se desviado de animais soltos na pista e em razão do péssimo estado de conservação da mesma, o caminhão foi parar em meio à caatinga de uma roça. Graças à experiência do condutor, o veículo não chegou a virar, somente bateu em árvores em difícil acesso para resgate.
Não demorou muito e já nas proximidades do povoado de Laginha, uma Saveiro também foi parar fora da pista em decorrência da má trafegabilidade existente nela. Segundo o condutor, na tentativa de desviar dos buracos outro veículo despontou numa curva e ele teria saído da pista na tentativa de evitar um acidente pior.
Felizmente nenhuma vítima saiu com ferimentos no corpo, mas certamente os sustos as acompanharão por muito tempo e vai ser impossível trafegar pela estrada sem lembrar esse dia.
Fonte: SERRINHA EM FOCO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL