terça-feira, 4 de março de 2014

Carro é arrastado por rio na saída de Pintadas para Baixa Grande


a.pintadasriodopeixe
Na noite deste Domingo, 02 de março de 2014, muitas pessoas foram surpreendidas com o auto volume de água no Rio do Peixe, que fica próximo a cidade de Pintadas.
Durante o dia, aconteceu um torneio de futebol no Povoado Coração de Jesus, município de Pintadas, onde muitas pessoas estavam participando. Por volta das 13h, choveu forte no município.
Muitas pessoas não esperaram terminar os jogos e voltaram para a cidade. Quem ficou para voltar à noite, teve que esperar o nível da água do Rio do Peixe baixar.
Por volta das 19h, não era possível a passagem de veículos pequenos. Muitos tiveram que esperar, mas um motorista de dados ignorados resolveu arriscar e foi arrastado pela água. No momento que ele estava sendo levado pela água, o carro encostou-se a uma arvore e parou, ele aproveitou, abriu a porta do veículo e subiu no teto.
Antes do carro afundar na água, ele conseguiu ser socorrido por populares. Algumas pessoas tiveram que pular na água para que ele não fosse arrastado. O motorista não sofreu ferimento. O carro foi acorrentado para que não fosse levado pelas águas, sendo retirado do rio nesta segunda-feira. O local do acontecido foi na saída de Pintadas para Baixa Grande.
.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL