segunda-feira, 31 de março de 2014

BONFIM: INFORMATIVO DA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM

Decreto 044/2014: Exoneração da Secretária de Saúde


O Prefeito Municipal de Senhor do Bonfim, no uso de suas atribuições legais decreta, a pedido, do cargo de Secretária Municipal de Saúde, a Sra. Renata Mercês Maia.

RELAÇÃO DAS FAMÍLIAS QUE NÃO COMPARECERAM AO SORTEIO DO RESIDENCIAL CIDADE NOVA II

A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social divulga a Relação das Famílias Beneficiárias do Programa Minha Casa Minha Vida, Residencial Cidade Nova II que não compareceram à reunião de sorteio.
As famílias relacionadas abaixo deverão comparecer à Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social no Setor Habitacional até o dia 11 de Abril. O não comparecimento acarretará na substituição da família por outra excedente.

Nº Nome
1 APARECIDA MARIA DOS SANTOS
2 ARLETE DE SOUSA SILVA
3 GESSIANE MILITÃO DA SILVA
4 HEMILLE BATISTA DA SILVA
5 IRACY FERREIRA LOPES
6 JOSEFA DE JESUS SOUZA
7 JUCILEIDE GOMES DA SILVA
8 JUCILENE CARVALHO PEREIRA
9 LAECE FERREIRA BIZERRA
10 MARIA DA PAIXÃO DE JESUS
11 MARIA DE LOURDES BATISTA MONTEIRO
20 MARIA DO SOCORRO ALVES FREITAS
12 MARY ROSE SOUZA SILVA
13 NEUZA BISPO AMARAL
14 RAIMUNDA NONATA DA SILVA LIMA
15 REIJANE DA SILVA
16 RITA DE CASSIA DA COSTA SILVA
17 SANDRA RODRIGUES DA SILVA
18 SILVANIA ALVES FERREIRA
19 TAIS DE MORAIS CAETANO

Lista de Aprovados para Coordenação do Programa Todos pela Alfabetização

O Governo uma Nova Realidade, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga relação dos candidatos aprovados pelo Edital de Chamada Pública para bolsista voluntário - coordenador de turma do Programa Todos pela Alfabetização - TOPA, para atuarem na 7ª Etapa.
Segue em anexo nomes dos selecionados.

Abertura da Jornada Social acontece na noite desta segunda-feira (31)

O Governo uma Nova Realidade através da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SADS) realiza nesta segunda-feira ( 31), na Associação Comercial, às 19:00, a Abertura da semana da Jornada Social - Edição 2014, com o tema “Bonfim Mais Social e o Desafio do Aprimoramento da Gestão Municipal do Sistema Único de Assistência Social – SUAS”.
A Jornada Social é voltada aos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do município de Senhor do Bonfim, e tem como objetivo integrar e capacitar os colaboradores do Sistema Único de Assistência Social do município, com foco no aprimoramento dos serviços Socioassistenciais ofertados no âmbito local, através do Programa Bonfim + Social.
Até a próxima sexta-feira (4 de abril)os colaboradores participarão de apresentações diversas, palestras e oficinas na Associação Social, das 08:00 às 17:00.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL