sexta-feira, 14 de março de 2014

BONFIM: AÇÃO CIDADANIA E PALESTRA NO CREAS SEGUEM NA COMEMORAÇÃO DE SEMANA DA MULHER


Continuando as comemorações em homenagem à Semana da Mulher, a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social realizou nesta quinta-feira (13) dois eventos: pela manhã, no Centro Social Urbano, aconteceu a Ação Cidadania “Cuidar da Mulher é Cuidar da Vida”, promovido em parceria com o CRAS do Alto da Maravilha. Serviços de beleza, como maquiagem e cabeleireiro e de saúde, como aferição de pressão e distribuição de preservativos foram oferecidos de forma gratuita.

Durante a tarde, na sede do Centro de Referência Especializada em Assistência Social aconteceu a palestra “Respeito e Valorização do Papel da Mulher na Sociedade”, ministrada pela Psicóloga do CREAS, Andréia Magalhães. O evento contou com a presença da secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Marza Correia, acompanhada de representantes da Secretaria, assistentes sociais e mulheres da comunidade.

No próximo domingo (16) acontece a Caminhada da Mulher, a partir das 7 da manhã, saindo da Associação do Bairro Monte Alegre II, encerrando as comemorações da Semana da Mulher.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL