sexta-feira, 14 de março de 2014

ARTIGO: CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM HOMENAGEIA DIA DA MULHER EM SESSÃO SOLENE


Na noite desta quinta-feira, dia 13, foi realizado uma sessão especial na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O trabalho que foi conduzido pela vereadora Lúcia Cerqueira, teve a composição da mesa formada pelo presidente da casa, o vereador Laércio Muniz de Azevedo; Sra. Agda Pelegrine; Dr. Custódio Barbosa Neto, representando o Poder Executivo; Sra. Caroline Pereira e Sra. Rosa Maria Gonçalves Leal, representando a secretaria municipal de Ação Social; e a atriz Conceição Lins.


A abertura do evento foi marcada pela execução do Hino Nacional Brasileiro de forma brilhante pela Filarmônica União dos Ferroviários; pelo depoimento da psicóloga Viviane Carvalho, que trouxe uma mensagem para todas as mulheres presente; mensagem especial dos vereadores Rê do Sindicato, Helson de Carvalho, Adelson Bahia e Gerivaldo Sampaio; e apresentação musical com a cantora Regina Salgado e o músico Theo Canarana.

Representando o Prefeito Municipal, o Dr. Custódio Barbosa Neto, apresentou a mensagem a todas as mulheres bonfinenses.

Logo após o Grupo Aroeira de Artes realizou uma apresentação também em homenagem às mulheres pelo seu dia que foi comemorado internacionalmente no dia 08 de março. Apresentação que foi parabenizado e aplaudido por todos os presentes.

A Filarmônica União dos Ferroviários cantou os parabéns ao Dia Internacional das Mulheres de forma brilhante e emocionante. Além de muitas outras composições instrumentais conhecidas nacionalmente e internacionalmente.

A cantora gospel Tatiane Simões também fez parte dessa festa cantando nessa sessão solene com belíssimas canções e homenageou a todos os presentes no salão nobre da Câmara.

A vereadora Lúcia Cristina, que nesta solene preside a casa, leu sua homenagem às mulheres e agradeceu a todos os presentes.

A empresária Ana Claudia Matos foi a primeira homenageada da noite, pelo seu empenho da mesma no ramo empresário que também já foi destaque bonfinense como melhor empresária, melhor loja de cosméticos e também melhor atendimento.


Também foi homenageada da noite, a Sra. Maria Gomes Ferreira, mais conhecida como Dulce da merenda, que em sua tradicional bicicleta vende seus deliciosos quitutes em todo o comércio de Senhor do Bonfim.
A terceira homenageada da noite foi a Sra. Bárbara Lidiane Caetano dos Santos, assessora parlamentar desta casa, que foi a escolhida por todos os servidores da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, por ser um exemplo de companheirismo, coleguismo e simplicidade.

A última homenageada da noite foi a professora e vereadora Lúcia Cristina Cerqueira, pelos seus serviços prestados em Senhor do Bonfim, representando assim, a sociedade feminina e provando ainda mais a capacidade de liderança que a mulher pode exercer.

A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim também sorteio alguns brindes entre as mulheres presentes em homenagem ao seu dia que foi comemorado no dia 08 de março.

A Filarmônica União dos Ferroviários encerrou esta sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher tocando o instrumental do Hino do Senhor do Bonfim.


Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL