sábado, 22 de março de 2014

Acidente grave causa incêndio na BR-116 e deixa três mortos

Um caminhão tanque carregado com combustível pode ter ocasionado o incêndio
Um acidente grave seguido de incêndio envolvendo três caminhões e um carro de passeio deixou vítimas no final da manhã deste sábado (22), no km-644 da BR-116, trecho do município de Jaguaquara, região sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  até as 17h30 já haviam três mortes confirmadas. A PRF ressaltou que havia dificuldade na contagem e identificação das vítimas devido à carbonização.
Foto: Marcos Souza Frahm/Blog Marcos Frahm
Foto: Marcos Souza Frahm/Blog Marcos Frahm
O órgão acredita que um dos veículos envolvidos transportava combustível, o que ocasionou o incêndio. Cinco feridos foram encaminhados para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. De acordo com informações da unidade de saúde, três foram atendidos e liberados. Os dois que permaneceram na unidade passam bem.
Foto: Marcos Souza Frahm/Blog Marcos Frahm
Foto: Marcos Souza Frahm/Blog Marcos Frahm
O acidente ocorreu pouco depois das 11h, em local conhecido como Serra do Mutum. Até por volta das 17h30, as circunstâncias eram desconhecidas e o Corpo de Bombeiros atuava no local com trabalho de resfriamento e retirada dos veículos.
Os dois sentidos da BR-116 foram bloqueados. A PRF estima que o congestionamento alcançou de 15 a 20 quilômetros de extensão na tarde deste sábado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL