sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

GUERRA: Após morte de “Titanic”, toque de recolher e medo tomam conta de Cosme de Farias

Situação tensa faz moradores ficarem em casa
Foto: Mauro Akin Nassor
Foto: Mauro Akin Nassor
O clima em Cosme de Farias está de guerra. Poucas pessoas nas ruas, comerciantes de portas fechadas e muito medo. É assim que se encontra a atmosfera da região desde o início da manhã desta quinta-feira (13).
Tudo isso depois da morte do traficante Titanic, morto depois de uma operação formada por cerca de 200 policiais civis e militares, deflagrada na madrugada de ontem, no bairro de Cosme de Farias e em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Ao Varela Notícias, uma moradora do bairro de Boa Vista delatou o que está acontecendo: “Todos aqui estão com medo, nessa quinta foi o dia todo bomba e morteiro lá em Cosme de Farias, mas em Brotas todo dá pra ouvir”.
Ao programa Bahia no Ar, da TV Record, moradores também ligaram para contar a situação de pânico.
“Eu tenho medo dos traficantes e dos policiais. Quando os policiais chegam invadindo as casas, provocam também muito medo”, falou.
“Ontem teve traficante rodando aqui em Cosme de Farias. A polícia sabe quem é e quem não é. Eu tenho medo da polícia e do traficante. Não saí de casa, mas vou sair e deixar minha família com medo”, disse outro morador.
Na noite desta quinta (13), houve toque de recolher. Escolas fecharam e comerciantes de Cosme de Farias fecharam as portas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL