sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Suposto Lobisomem anda assustando moradores do bairro Mata Funda em Jaguarari

Nos últimos dias a equipe do Portal Jaguarari vem recebendo relatos de populares sobre uma suposta aparição de um lobisomem no bairro Mata Funda em Jaguarari. Segundo os populares o tal lobisomem já perseguiu e foi perseguido por pessoas que transitivam altas horas da noite naquele bairro, em uma nova informação que chegou até nós nesta terça-feira (25/02) a criatura teria perseguido uma mulher que conseguiu entrar em uma residência, livrando-se no lobisomem.

Ouvimos algumas pessoas que não confirmam a existência da criatura, mais que sempre nesta época antes do carnaval e quaresma as histórias aumentam sobre o “bicho” e o que faz a população acreditar na existência deste ser identificado como lobisomem.

Ainda de acordo com algumas informações durante essas noites que o suposto lobisomem saí às ruas os cães ficam bem agitados chegando a ser fora do normal com tanta agitação e muitos latidos o que leva a crer que algo os atormentam.

Histórias de anos passados confirmam que este ser folclórico possa ser verdadeiro, nossa equipe esteve procurando pessoas, onde as mesmas não quiseram ser identificadas, contaram que o lobisomem é normal durante o tempo da Semana Santa e que ele é bem comum em locais não muitos povoados e com muita vegetação o que facilita na transformação do bicho que segundo alguns ocorrem de baixo de árvores.

Se for verdade ou não da existência de lobisomens as pessoas ficam um pouco amedrontadas, pois são tantos boatos que rolam na cidade que dar até pra acreditar, “Num sei o que é um lobisomem e nem sei o que ele faz com as pessoas, só sei que não quero estar por perto quanto ele passar, (risos)”, disse um jovem.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL