terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PM prende dois e apreende menores em “boca de fumo” em Senhor do Bonfim


droga-2
Duas pessoas foram presas e três menores foram apreendidos, no fim da manhã desta segunda-feira (24), em uma boca de fumo, localizada na Rua Paulo Hilarião, no bairro Alto da Rainha, em Senhor do Bonfim. A abordagem  foi feita pelo CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional e ROCAM -Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas do 6° Batalhão.
“Através de ronda rotineira, a gente encontrou dois elementos suspeitos, após abordados, foi encontrado dois dólares de maconha. Em conversa eles disseram que eram usuários e acabaram informando a “boca de fumo”. No local, encontramos todo material dentro da casa”, informou o Soldado Geson Fernandes.
drogas-1
Em um quarto da casa foi apreendido 47 papelotes de maconha, 12 de cocaína, um saco contendo aproximadamente 200gramas de maconha e 729 reais em dinheiro. Um dos menores é filho da proprietária da casa Sidineia Jesus Sampaio de Souza.
Todos foram levados à delegacia, onde formam ouvidos pelo delegado Disney Gomes Ramos. De acordo com a autoridade policial, o esposo do dono da casa também será ouvido, pois segundo Sidineia o material apreendido pertence ao seu companheiro.
droga-3-copy
.
Falando Tudo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL