sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

LAZER: RESERVA MARIA MARIA EXCELENTE LOCAL PARA CAMPING EM SAÚDE


É com muito prazer que te convido a participar da realização deste sonho. Concluímos mais uma fase do nosso trabalho que é o reconhecimento legal a nível federal da Reserva Particular do Patrimônio Natural - RPPN Maria Maria, no Bioma Caatinga. Agora, dando continuidade a nossas ações estaremos iniciando o Plano de Manejo, exigência do SNUC para as Unidades de Conservação da Natureza.


Nesse sentido, precisamos captar recursos para concretização das ações previstas no Roteiro Metodológico. Assim, começamos a partir de agora a disponibilizar a área da Reserva para atividades de lazer e educação ambiental, iniciando timidamente a nossa proposta sustentável.


A infraestrutura já oferece algum conforto e o contato com a natureza é indescritível!! Estamos, desde já, fechando pacotes para camping.


Como toda Unidade de Conservação existem normas a serem seguidas, a exemplo do número máximo de pessoas, que, em nosso caso fica especificado no máximo em dez pessoas por acampamento. As demais normas estão especificadas em nossa página.

Aos interessados, favor deixar a mensagem ou entrar em contato através do telefone (74) 8836-7128 (Márcia).

Natural, além das belezas locais é você se apaixonar!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL