terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Jovem leva vários tiros dentro de academia em cidade da Região Sisaleira


jovem-baleado-em-ichu-300x202
O jovem Uilson Soares de Oliveira Junior, mais conhecido por Usinho levou vários tiros enquanto estava na Academia Força Livre que fica instalada nas dependências do Clube Yara em Ichu na Região Sisaleira.
Este fato aconteceu nesta segunda-feira, 24, por volta das 11:50 e conforme informações dois homens em uma moto de dados não anotados e usando capacete invadiram a academia e deflagraram os tiros deixando-o agonizando no local.
Populares perceberam a ação e seguiram para prestar socorro a vítima que foi levada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus na viatura da Polícia Militar.
Após receber os primeiros atendimentos, o jovem foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.
Até o fechamento da matéria a informação é de que o mesmo se encontra na sala de cirurgia e o estado de saúde ele é estável.
A Polícia Civil através do agente Mário e da escrivã Luzenídia iniciou as investigações para tentar descobrir os autores e o motivo da tentativa de homicídio.
Várias pessoas que estavam na academia no momento do ocorrido e também vários familiares entraram em estado de choque e precisaram de atendimento médico.
.
Fonte:  André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL